O truque inteligente de Lelio Vieira Carneiro que ninguém é Discutindo

As montadoras são este ponto X, já qual multiplicam ESTES lucros de maneira abusiva, até porque o governo apoia qualquer coisa aonde consiga lucrar, independente de ser uma agressão ao bolso do consumidor.

Além disso, analise bem a revenda. Pesquise e tome ciência do como é este Comércio para revender Jetta, Corolla e Civic . Jetta desvaloriza pelo mínimo 20% abaixo da Fipe, como AS SUAS peças sãeste amplamente caras, difícil de encontrá-las e as revisões são pelo menos este dobro de Civic e Corolla.

Este motor parece ser interessante, mas este cambio CVT acabou utilizando este carro. ESTES fabricantes entortam este metal diferente, injetam este plástico por outra maneira e este preçeste vai lá em cima.

Carlos - outubro 5th, 2016 at 18:33 Na verdade é a todos os momentos Porreiro esperar 1 pouco antes de comprar qualquer veículo lançado…. este de que acontece e já aconteceu são os problemas de suspensão ou câmbio relatados por vários usuários que compraram 1 automóvel recentemente lançado e acabaram utilizando 1 abacaxi difícil do resolver.

O acabamento da lateral do banco traseiro é em plastico, realmente 1 absurdo viajar utilizando este ombro apoiado no plástico.Vai continuar pastando atrás do Corola e o Cruize entra na briga.

!!!! acho qual o japa projetista tinha tomado uma 51 quando decidiu mudar para tal bosta qual ficou!!! poderia ter modernizado mais este atual!!!!!

Eu exatamente tava querendo trocar do automóvel desde o ano passado, porém tava esperando sair, ou este novo civic, ou este moderno cruze. Perdi a paciência e acabei pegando o corolla.

Acho de get more info que a Honda ganhou o seu Tempra,este seu Brava ou o seu Linea, infelizmente… e por sua vez de que here mudou para câmbio CVT,não tenho Muito mais motivo para não querer um Corolla utilizando controle do traçãeste e estabilidade,hehe. E se eu puder blindar uma BMW, um Volvo, um Jaguar ou 1 Subaru, então comprarei qualquer 1 destes, pois segurança e tecnologia devem ser a preocupação elevado. Audi, tô fora! E se os chineses avacalharem bem a Volvo, ela identicamente conjuntamente sairá da lista, kkk.

PAULO SOUZA - julho 17th, 2016 at 12:59 De modo a mim, o primeiro new civic foi este mais bonito. A partir daí, pioraram este desenho do carro,até mesmo acho que o futuro modelo a ser lançado no Brasil(2016/2017) ) é demasiado esquisitãeste, contudo como o brasileiro aceita qualquer coisa só de modo a mostrar de que tem um automóvel novo exatamente pagando 1 absurdo, afinal estamos no terceiro mundo e os japoneses e outros fabricantes deitam e rolam usando a minha e sua idiotice.

wesley - dezembro 29th, 2015 at 11:32 Realmente 1 carro incrível, tenho um e é bonito este painel do 2 “andares” utilizando falam, porém como viajo muito, e determinadas posições do volante e do banco hora eu tinha visibilidade da velocidade digital e hora eu tinha visibilidade DE informações do rpm e condições do veículo, por isso achei esse interior perfeito, uma traseira bem elaborada, nem de longe compro 1 corolla utilizando seu design conservador,civic sempre foi Muito mais jovial.

Tenho 1 civic lxr e é um Magnífico carro achei caro porém dentro DE opções pelo meu entender foi check here a melhor através confiabilidade.

Cara oque vcs achao bonito então ? Por benefício .vão adquire 1 gol se não tem dinheiro pra compra 1 civic top desses por 110 mil

Gostei do design do novo Civic, vamos ver, quero realizar este teste drive, daí decidir se migro por automóvel pra este moderno Civic.

sergio - Marçeste 5th, 2016 at 02:05 Sou com as escolas de samba, este Argumento da obra tem de que ter harmônia e, não vi isso nesse carro ! Pelo menos nas fotos, este moderno Cruze, parece, no o gosto, ter uma bela harmonia em seu design

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *